22/11/2013

Reler e reavaliar

As vezes é bom parar pra reler coisas que eu mesma escrevi. (Quem escreve sabe!)
Não tenho diário, mas textos de diferentes épocas, que acabam dando no mesmo.
É bom porque relembro o quanto tenho talento pra isso ^^ e também porque posso relembrar momentos em que vivi e que mereceram ser registrado.
As vezes tem textos que lembram coisas ruins e que, talvez, não fosse tão importante registrar, mas mesmo assim, até esses, fazem parte de mim!
Hoje vi como muita coisa mudou, principalmente minha forma de pensar sobre mim mesma. Relendo vários, pude fazer uma viagem ao passado. Amores correspondidos e outros que não, outros que eram secretos... Quantas vezes me apaixonei e todas elas praticamente, perdas de tempo -mas foram momentos até cômicos de certa forma...
Quantas tristezas eu carregava em mim... Quanto desprezo eu tinha comigo mesma... E quantas pessoas estarão eternizadas naqueles textos, até mesmo as que me entristeceram...
São textos de 3 anos atras e por eles, posso ver como passei por tanta coisa! Como tenho
vergonha de algumas delas...rs
Tem gente que registra com fotos, outros registram apenas na memória... mas a leitura e a escrita, pra mim, é uma forma certa de registrar o íntimo de alguém e no meu caso isso é ótimo pra eu não esquecer de onde vim, o que passei e a forma como ja pensei um dia.
Na verdade, eu agradeço muito a Deus por eu ser quem eu sou, estar como e onde estou... Se comparar com 3 anos atras, eu estou muito bem até! u.u Então....
Obrigada Deus, por me abrir os olhos e enxergar que quase tudo o que vivi, e senti poderia ter sido de forma diferente se realmente te buscasse como hoje. Eu estaria muito melhor agora.
Obrigada meus amigos lindos que estiveram sempre comigo, me aturando e suportando, me ajudando a construir minha história, o meu quem sou eu. Um dia vou escrever u livro só de declaração de amor pra vocês! Vocês merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário