Sobre

O BLOG

Desde 09 de Fevereiro de 2011, o Histórias Paralelas era apenas um caderno digital pra guardar meus textos. Mas depois de 3 anos fazendo isso, comecei a querer registar mais do que textos, quero compartilhar, minhas experiências, quem eu sou e tenho me tornado; quero poder criar com minhas palavras, conexão e identificação com aqueles disponíveis à leitura de minhas histórias. O Histórias Paralelas é antes de tudo, pra mim mesma; um meio de me lembrar de que as vezes, vale a pena tirar umas férias em algum dos diversos mundos paralelos que existem em minha mente; um meio de me lembrar o quanto vale a pena registrar e relembrar sentimentos sobre momentos importantes.

QUEM ESCREVE

Formada em publicidade, e massoterapia, mas trabalha mesmo confeccionando cadernos e fazendo design pra Artes SK
Ouve música quase que o tempo todo (mas não todo tipo de música) e se amarra em filmes, especialmente os de animação, drama, aventura e comédia.
Adora séries e novelas coreanas, dança e lugares calmos.
Sonhadora, ama pipoca, o inverno e barulho de chuva.
Treina autógrafos (nunca se sabe quando vai precisar) e tem o desejo de conhecer a Coréia do Sul, bem como aprender o idioma.
Apaixonada pela bandeira do Brasil, admiradora da arte no geral, baixinha e seguidora do cara que dividiu as eras em antes e depois dEle.