22/11/2011

...:: 51 ::...


É meio estranho saber que isso está acontecendo, porque eu na verdade não lembro como nos conhecemos, só sei que hoje somos amigos que não se conhecem muito bem, mas que um pode sempre contar com o outro.
Fiquei sabendo de uma história sobre quem você ama (não por você, porque é meio difícil você me contar as coisas) história que você gosta de uma amiga nossa… E sei la como ou porque, agora penso em você e o quanto faz de tudo pra fazê-la te notar mais do que como amigo.
Eu não digo que estou apaixonada por você porque não estou, sei disso! Mas não sei o que é que estou sentindo. Seus abraços sempre foram aconchegantes e irresistíveis, que não da vontade nem de soltar. Agora tem sido o dobro disso tudo. Todo ‘Oi’ que me da é uma alegria que eu sinto, maior do que antes e cada ‘Tchau’ é um sentimento de ‘Poxa… porque tem que ir?’
Isso não é estar apaixonada é só um amor bem maior do que eu sentia antes por você porque agora eu me preocupo mais com as coisas que pensa e faz, como se fôssemos melhores amigos.
Não penso em você o tempo todo, nem me visto com a intenção de que me note, muito menos fico com vergonha quando está me olhando ou qualquer outro sentimento feminino quando uma garota está apaixonada, mas é que eu realmente não sei… Acho que te considero um irmão… Só espero que essa menina que você diz nunca desistir não te magoe, mesmo que ela não saiba… Te ver triste é a última coisa que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário