Toas aquelas frases prontas e gestos fofos só tomam sentido quando olhamos além do superficial, pois se sempre assim for visto, será sempre idiota, chato... bobo.
Talvez não entendamos a beleza de um romance, mas basta que consigamos apenas nos imaginar com alguém em especial para que entendamos o porquê daquelas caras de pasteis e sorrisos constantes provocados por olhares e frases que não são tão boas assim, que vemos nos filmes e livros.
Falo por mim e por aqueles que não são fãs de romances: Não gostamos até vivermos um. Pode ser que não passe a gostar por estar vivendo um, mas vez e outra, vai acabar se encontrando em pelo menos uma ou duas cenas que antes nunca pensou passar!
Não faz mal, no fundo no fundo é legal. Se não pra mim, se não pra você... é pra ele e pra ela, mas não tem jeito, um dia chega a nossa vez!
Amo escrever porque acredito que por meio das palavras também se toca a vida de alguém, e se toca, transforma, e se transforma, enriquece. Enriquecer de vida, de sonhos, de sorriso, de amor, de ânimo. Com a escrita penso que posso criar um caminho, ou posso fincar uma placa indicativa para o Caminho; posso tirar de dentro de mim o que pesa e segurar o que pesa no outro. Feito isso, então terei cumprido meu proposito. -AliceL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário