20/03/2014

Isso, é o que você deve aprender agora.


      Esses dias eu estava muito nervosa e preocupada -talvez com medo de alguma coisa que realmente não sei explicar.  Eu ainda tenho meus momentos de tristeza em que preciso me esconder e chorar sozinha, sem ter que ficar explicando nada pra ninguém. Vivi cinco anos com isso e cada vez piorando, então não é de uma hora pra outra que isso termina. Graças a Deus isso tem se feito raro esse ano na minha vida, porque Ele tem suprido tudo, tem me dado a alegria e o carinho que preciso, mas sou humana e as vezes aquele sentimento do passado volta e a esperança parece desaparecer -mas só parece mesmo.
      Eu estava preocupada com a minha rotina. Muitos compromissos e responsabilidades que eu não estava dando conta. Deus me mostrou o porquê da vida, me deu um propósito e eu aceitei. Eu estou descobrindo ainda quais são eles, mas o bruto, eu sei: Eu tenho que influenciar, sou uma líder e as coisas que faço e falo tem uma repercussão na vida daqueles que me procuram. Ser líder não é fácil e além de me manter firme neste cargo, tenho minhas atividades da faculdade e outras. Não são caprichos, são responsabilidades que Ele me deu, eu não procurei, todas chegaram até mim e eu senti deveria abraçar!
      Eu creio que Ele está me treinando, eu sei que esses sentimentos de tristeza por não conseguir completar o que eu preciso e quero completar, vontade de desistir e raiva de mim mesma por nada, ansiedade por isso ou aquilo, são barreiras que me farão mais forte para algo lá na frente! Como já escrevi aqui algo que Deu me falou: "Eu não posso te dar um salto alto enquanto você não aprender a andar no salto médio!" (Não que eu goste de saltos altos, não é a minha praia, só os uso em festas hahaha)
      Confiar. Depender. Fé. Esperar. (Sempre em Deus) São esses os aprendizados que tenho para esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário