Ver um grupo de crianças brincando no parquinho, amigos idosos passeando à beira da praia, o passar do tempo observando o mar calmo à noite fazer carinho na faixa de areia, e em qualquer dessas cenas, de repente, começar a chover. Aquela chuva não muito forte e nem muito fraca... Olhar cada gotinha escorrer pelo vidro da janela.
Uma mãe cuidando do filho e fazendo-lhe carinho ou cuidando de algum machucado. Uma simples ida ao mercado ou mesmo olhar meu reflexo no espelho pode me inspirar. Piano, shopping vazio, filme, fotografias, livros sorrisos, abraços, beijos, objetos... Tudo é capaz de me inspirar! Acredito que seja o que for que nos cerca, é capaz de inspirar nossa criatividade, até mesmo as catástrofes e tragédias.
O que me inspira? A cada dia é uma coisa diferente, mas no geral, acredito que tudo! E a você, o que te inspira?
Amo escrever porque acredito que por meio das palavras também se toca a vida de alguém, e se toca, transforma, e se transforma, enriquece. Enriquecer de vida, de sonhos, de sorriso, de amor, de ânimo. Com a escrita penso que posso criar um caminho, ou posso fincar uma placa indicativa para o Caminho; posso tirar de dentro de mim o que pesa e segurar o que pesa no outro. Feito isso, então terei cumprido meu proposito. -AliceL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário