Quero comemorar também o "Mês da Criança". Afinal, serei uma eterna! õ/
Faço tantas sapequices e brinco tanto que ja me perguntaram "Alice, ja viu a idade que você tem?"Estou crescendo sim, e com certeza sempre abençoada por Deus. Não posso me questionar da vida que tenho. Ele tem sido fiel a mim e O agradeço por isso!
"A criança mostra o que é pelo que faz; pelos seus atos a gente pode saber se ela é honesta e boa" -Pv 20:11
Posso ter certas ações não condizentes a minha idade agora, mas de consciência limpa, sei que não sou completamente infantil de modo não agradavel, e saudavel!
E quero crer que a afirmação de Paulo "quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança. Agora que sou adulto, parei de agir como criança." -1Co 12:11 um dia -logo-, também será a minha.
Para os que pensam que ele se referia ao físico, informo que não. Tem muita gente se fazendo de maduro e se dizendo experiente, mas aos olhos de Deus ainda é uma criança espiritual, além de não se divertir com as coisas mais simples com uma criança!!
Obrigada Senhor por me ajudar a ser criança na hora certa, e mesmo quando não o sou, o Senhor me mostra onde e como concertar. Porque a melhor coisa que eu pude fazer foi receber o Seu Reino como uma criança (Mc 10:15) e desde criança, quando me batizei, o Senhor tem me acompanhado até mesmo quando não mereci. Abençõe Senhor, todas as crianças do mundo, cuide delas... Que elas, mesmo quando adultas, possam crescer Contigo! Amém.
Amo escrever porque acredito que por meio das palavras também se toca a vida de alguém, e se toca, transforma, e se transforma, enriquece. Enriquecer de vida, de sonhos, de sorriso, de amor, de ânimo. Com a escrita penso que posso criar um caminho, ou posso fincar uma placa indicativa para o Caminho; posso tirar de dentro de mim o que pesa e segurar o que pesa no outro. Feito isso, então terei cumprido meu proposito. -AliceL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário