Ela escolheu as melhores roupas.Fez a melhor combinação que pode. Escolheu as cores certas para a sombra e o baton e o penteado ficou impecável! Ela estava maravilhosa, ótima para um passeio pelo parque e mais tarde ao cinema com o garoto que lhe tirava o sono nas últimas noites e se não tirava, estava lá, presente neles. Ela estava apaixonada por ele, e não tinha nada, nenhum outro garoto mais bonito que a fizesse esquecê-lo.
Aquele dia deveria ser perfeito!Seriam as horas que eles esperaram tanto tempo. Tanto tempo de amizade, tanto tempo de carinho, mas que agora não seriam a mesma coisa. Era a primeira vez que iriam sair e repetir tantos encontros, mas agora como namorados!
Ela estava mais linda do que das outras vezes. Como era possível? Ele achava que ela não poderia ficar mais radiante! Pegar em sua mão e segurá-la enquanto caminhavam nunca o deixou mais feliz. Sentia-se orgulhoso por estar com ela e a unica coisa que queria naquele momento era agradá-la. O sorriso dela parecia hipnotizá-lo.
O cabelo dele, agora cortado, nunca realçou tanto o seu rosto.
Seus olhos quando se encontravam, diziam tudo o que suas bocas não conseguiam dizer.
A mão dele não resistia à cintura dela.
Ela não resistia a cada toque dele.
Seus lábios gentilmente queriam se cumprimentar.
Eles não formavam aquele casal bonito e corriqueiro de aparência de filmes e novelas, mas não havia como negar: eles eram perfeitos juntos!
Aquele dia deveria ser o primeiro de muitos... Mesmo que "o primeiro de muitos" já venha acontecendo à 2 anos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário