Aquele sentimento de liberdade e leveza... É maravilhoso! Eu simplesmente precisava disso, precisava me afastar um pouco dos compromissos de estudos, trabalho, stress com a família complicada e dos falsos sentimentos das pessoas. Eu precisava de um tempo para o novo e agora me sinto muito melhor.
Mudar de ambiente, sentir aquele frio na barriga por ser nova na cidade, encarar o medo da rejeição e ir me misturar na galera com hábitos tão diferentes... Ir ao ponto mais alto e sentir a brisa se tornar vento... Olhar tudo por cima... Bastava um tempo só pra mim, um tempo pra me livrar de tanto peso e me sentir livre assim.
Cada um sabe do que precisa de verdade quando não aguenta mais a pressão, tantos palpites sobre tudo, quando você se sente a ponto de explodir. Eu precisava respirar outros ares e agora me sinto forte de novo e confiante pra voltar pra minha guerra de todos os dias. Se eu precisar de um tempo outra vez já sei o que fazer. O importante é nunca desistir, é nunca deixar de acreditar que por mais que esteja escuro ainda tem um lugar pra acender uma vela que seja pra achar o seu caminho...
Amo escrever porque acredito que por meio das palavras também se toca a vida de alguém, e se toca, transforma, e se transforma, enriquece. Enriquecer de vida, de sonhos, de sorriso, de amor, de ânimo. Com a escrita penso que posso criar um caminho, ou posso fincar uma placa indicativa para o Caminho; posso tirar de dentro de mim o que pesa e segurar o que pesa no outro. Feito isso, então terei cumprido meu proposito. -AliceL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário