Nós tivemos uma história muito linda no passado. Foi uma infância da qual eu jamás vou esquecer, me proíbo! Você foi meu primeiro amor e mesmo naquela época, mesmo sem nem trocar mais de uma frase com você, vivemos momentos constrangedores, emocionantes, divertidos…
Hoje ao te ver de novo, pude perceber que tudo aquilo foi mesmo de verdade e não apenas um sentimento bobo de criança. Eu e você sempre sentimos o mesmo um pelo outro, pensávamos o tempo todo um no outro, sonhava coisas… Mas nosso erro foi nunca ter dito.
“Nunca é tarde para…” é uma frase verdadeira. Não foi tarde contarmos um para o outro, começarmos a nos falar, tirar tudo a limpo, nos tornarmos amigos apaixonados só agora. Foi uma necessidade de nossos “eu” interiores fazerem isso. Eles precisavam terminar uma coisa que nós mesmos forçamos não acontecer, precisavam contar um ao outro…
Hoje, a dúvida que vivemos, as várias conversas sobre o coração e o que achamos sentir não são nossas, são daquelas crianças que se apaixonavam pela primeira vez, aquelas que um dia fomos…
Nunca irei esquecer o que senti, o que conversamos… o que vivemos. Foi lindo, sincero do jeito que tinha que ser, mas não somos nós que estamos apaixonados agora, apenas terminamos uma coisa do passado que estava pendente. (mesmo que você não pense assim)
Você nunca sairá do meu coração, e te proíbo de que saia da minha vida. Quero te ter pra sempre perto de mim. Ser sua melhor amiga é o que importa agora, temos uma nova história nossa para escrever…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário