Quantas vezes ja escrevi sobre você...? Quantas vezes você foi o protagonsta dos meus sonhos, pensamentos, histórias...? Você foi aquele que me mostrou como é estar apaixonada. Me fez ver como é engraçado ficar na expectaviva só pra te encontrar de novo. Você foi meu primeiro amor, aquele que depois de tantos anos me fez duvidar se ja tinha esquecido o que sentia por você, com eu pensava. Você me mostrou que sou capaz de me apaixonar pelo que devemos ser e não pelo que os outros "querem" que nos apaixonemos. Você com certeza, é aquele que eu vou sempre lembrar com carinho, aquele que signifiou muito para mim.
E certo que não fizemos o que tínhamos que fazer, que não aproveitamos certos momentos, mas ainda assim não me arrependo do que fizemos e dos momentos que aproveitamos, dos sentimentos que eu senti. Eu ainda sinto um carinho diferente por você, é natural. Eu sinto ciúmes e acho que vou sempre sentir, mas é só pelo que ja passamos. Um dia você vai me convidar para o seu noivado e depois para o seu casamento e eu vou querer estar lá. Vou fazer vista grossa, média e fina com aquela que escolher porque eu vou sempre me impotar com você. Eu vou querer (e quero) que seja feliz e até mesmo consiga aquilo que eu não fiz ou ouça aquilo que eu não disse.
Posso me apaixonar por outro e descobrir que ele era o cara certo para eu dividir minha vida, mas fico feliz por você ter sido o cara certo para eu descobrir como é gostar de alguém!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário