05/04/2011

...:: 16 ::...

Estou me sentindo tão inúti! Tipo...  eu treino um monte de coisas em frente ao espelho.. Como vou falar com alguém, como vou me portar ou os passos de uma coreografia quando estiver em alguma festa. Eu tento sonhar o mais alto possível, faço até entrevistas imaginárias comigo mesma e sempre chega um momento que penso estar pronta pra qualquer coisa na frente de todo mundo, pronta para dar um fora, pronta para perguntar na cara dura, pronta para extravasar, pronta pra fingir ser uma espiã se necessário... Mas não é nada disso que acontece. Sempre acabo me saindo muito mal, ficando com vergonha ou até sem ação alguma! Passo um mico e pronto. Só! Todos irão ver, todos irão lembrar e se não forem todos, sempre terá alguém pra ver repassar aos outros! 
Eu posso escrever o quanto for, eu mesma escrever para ter auto-estima, porque nada melhor do que ser eu mesma e que se dane o que os outros pensem. Posso ler que micos fazem parte e é errando que se aprende, que nada que você faça ensaiado sairá da mesma forma na hora H. Eu sei disso tudo! Também sei que seja la o que for, onde for, como for e com quem for, eu só tenho que deixar acontecer e fazer e falar aquilo que estou sentindo porque é isso que vai importar, mas sinceramente, mesmo adorando escrever isso, ler isso e saber disso ainda não consigo colocar verdadeiramente em prática. 
Eu não consigo deixar de ligar para o que vão achar de mim. Fico sempre pensando se estão satisfeitos com a minha perfórmace e acabo me complicando mais ainda. Resultado: Olhos vermelhos não só de tanto chorar, mas de tanto secar as lágrimas antes que alguém as vejam. Soluços presos na garganta formando um nó, um choro que tento prender e esconder porque sei o que vão dizer se souberem o motivo. Sei que não irão entender, talvez achem bobagem... não sei. Só não quero ninguém falando. É por isso que um abraço em silêncio é tudo o que precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário