Eu posso escrever o quanto for, eu mesma escrever para ter auto-estima, porque nada melhor do que ser eu mesma e que se dane o que os outros pensem. Posso ler que micos fazem parte e é errando que se aprende, que nada que você faça ensaiado sairá da mesma forma na hora H. Eu sei disso tudo! Também sei que seja la o que for, onde for, como for e com quem for, eu só tenho que deixar acontecer e fazer e falar aquilo que estou sentindo porque é isso que vai importar, mas sinceramente, mesmo adorando escrever isso, ler isso e saber disso ainda não consigo colocar verdadeiramente em prática.
Eu não consigo deixar de ligar para o que vão achar de mim. Fico sempre pensando se estão satisfeitos com a minha perfórmace e acabo me complicando mais ainda. Resultado: Olhos vermelhos não só de tanto chorar, mas de tanto secar as lágrimas antes que alguém as vejam. Soluços presos na garganta formando um nó, um choro que tento prender e esconder porque sei o que vão dizer se souberem o motivo. Sei que não irão entender, talvez achem bobagem... não sei. Só não quero ninguém falando. É por isso que um abraço em silêncio é tudo o que precisamos.
Amo escrever porque acredito que por meio das palavras também se toca a vida de alguém, e se toca, transforma, e se transforma, enriquece. Enriquecer de vida, de sonhos, de sorriso, de amor, de ânimo. Com a escrita penso que posso criar um caminho, ou posso fincar uma placa indicativa para o Caminho; posso tirar de dentro de mim o que pesa e segurar o que pesa no outro. Feito isso, então terei cumprido meu proposito. -AliceL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário