01/03/2011

...:: 05 ::...

Há dias em que arrumamos um tempinho para dar uma olhada nos livros de temporadas passadas de nossas vidas que estão arquivados no nosso consciente e quem sabe, se não procuramos com carinho poder achar algumas páginas soltas pelo inconsciente?
Esses dias parei para dar uma olhada nesses livros e talvez organizar, tirar a poeira... relembrar algumas coisas que valessem a pena.
Tantas foram as coisas das quais eu ria ao lembrar, até mesmo me emocionar. Mas confesso que no momento, a lembrança que mais gostei: o livro da 9ª temporada foi a mais engraçada e fofa de lembrar, porque você fazia parte dela.
Você estava naquelas páginas fazendo parte da minha vida sendo o primeiro em toda a minha história inacabada a roubar meus pensamentos e inspirações só pra você.
Ainda me lembro, eu tinha me tornado uma completa idiota, porque estava amando pela primeira vez e ficava vermelha com respirações curtas cada vez que os fatos nos tornavam mais próximos, e eu fazia questão de separar -tolice!
Conforme fui terminando cada livro, fui vendo o relógio do tempo anual passar e você sempre aparecendo, por mais que eu não o visse mais, que tivesse esquecido seu rosto e pensasse que nunca mais o veria, você ainda estava lá fazendo parte de alguma página de toda uma temporada.
Seja lá quem for que escreve essa história louca que é a minha, deve gostar mesmo de mim porque ouviu, ou ja sabia de minhas vontades e esperança de poder te ver outra vez.
Hoje me sinto feliz em saber que está presente de novo, continuamente, em várias páginas dessa nova temporada. Eu não sei por quanto tempo e isso também não importa porque em uma página ao menos, eu sei que vou encontrar o seu nome.
Posso entregar meu coração para outro e ser muito feliz e realizada. Ser inspirada por qualquer deus grego e sonhar com um encontro impossível com um ídolo, mas você foi o primeiro a protagonizar todos esses sentimentos e ações e isso nunca será apagado e nem mudado. Já está escrito. Já está feito e será lido sempre que a nostalgia vier.
Ainda há muito o que se escrever -acontecer- e eu só posso esperar e ver onde essa história vai dar. Como protagonista eu posso decidir o rumo que dou a história, mas o que realmente acontece, não sou eu quem escolhe.
Ainda tenho muitas vontades e segredos...sonhos... A vida nos mostra uma surpresa a cada página, quem sabe algum se realize? Não sei o que o autor de minha história planeja pra mim, mas se o beijo que guardo em segredo não for o seu, como o seu não foi o meu -tudo bem- terei a resposta de como é se apaixonar, que mesmo indiretamente, só um me ensinou; você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário