Não sou uma garota de me "matar" por um ídolo. Pra falar a verdade nem tenho um!
Realmente posso sim, adimirar uma cantora ou um ator, adorar as músicas dela ou os filmes dele... Querer estar sempre baixando ou comprando CDs e indo a todos os filmes que lancarem, querer colar posters deles no meu quarto, mas na real: Eu não faço questão de nada disso!No fundo são pessoas assim como eu. Ela canta? Eu também posso saber cantar. Ele atua? Eu também posso saber atuar! Eles são gatos? Hoje em dia qualquer um é lindo com maquiagem, é so me produzirem que envelheço uns aninhos e tiro onda de famosa! Não importa!
Eles querem um tempo só deles assim como eu. Eles querem ir ao mercado de havaianas sem que ninguém repare! Gostam de fazer caras e bocas em frente ao espelho... São "Divos" apenas porque achamos que são mais importentes que nós e então gritamos por eles, fazemos de tudo por eles para que algum dia, talvez, eles possam saber de nossa existencia!
Pensa bem, eles ja foram não famosos também. Alguém que estava todos os dias perto deles por acaso chorava só em vê-los? Você também pode ser um famoso, mas é tudo questão de sorte, ou acaso, ou seja lá o que for... Você não é menor que o seu ídolo!
Não estou dizendo que não devemos ser fãns, apenas digo que não é preciso fazer escandalos vergonhosos! xD
Afinal ser fãn faz parte de nós! Até os ídolos são fãns! ;p
Amo escrever porque acredito que por meio das palavras também se toca a vida de alguém, e se toca, transforma, e se transforma, enriquece. Enriquecer de vida, de sonhos, de sorriso, de amor, de ânimo. Com a escrita penso que posso criar um caminho, ou posso fincar uma placa indicativa para o Caminho; posso tirar de dentro de mim o que pesa e segurar o que pesa no outro. Feito isso, então terei cumprido meu proposito. -AliceL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário