03/04/2017

Será apenas o que deve ser: uma lembrança




Faz um tempo desde a última vez que me apaixonei. Me apaixonei tão forte que já me sentia confortável para dizer que era amor, que já não tinha vergonha de dizer pra quem quer que me perguntasse sobre nós.

Eu amava o fato de fazer parte da família dele e já não sentia mais medo de ser avaliada por eles.

Me apaixonei pela forma como ele me tocava sem precisar de contatos físicos, pelo jeito que eu me sentia e comecei a agir sem perceber. Eu comecei a ter vontades e atitudes que não era só por mim. Eu já queria fazer e ter coisas que fossem favoráveis a nós dois e gostava de dividir minhas decisões com ele.

Ele foi tão carinhoso e respeitador, tão divertido e bom ouvinte... Eu não me lembro de me sentir assim em outro momento de minha vida. Sempre me apaixonei por alguém, mas nunca me imaginava com a pessoa depois de anos. Não me imaginava precisando enfrentar dificuldades junto. Mas com ele, consegui imaginar.

Bom, faz um tempo que as circunstancias nos levaram a uma separação antes mesmo que eu pudesse desfrutar de tudo o que cheguei a imaginar. Hoje me pergunto se valeu a pena imaginar...

Ele precisou seguir outro caminho e a única vez que me lembro de doer tanto ter que deixar ir, foi ter que me despedir de meu pai, de uma hora pra outra, para vê-lo só depois desta vida aqui na terra.

Ainda não tive contato direto com ele desde a última vez que o abracei. Faz bastante tempo que não escuto sua voz e para ser sincera, acho isso bom -ainda que me entristeça. Não quero ter nada que eu não possa ter de verdade. Penso que se não serei capaz de ter uma amizade com ele hoje, então é melhor que fique tudo como está. Devo seguir acreditando que com o tempo, os resquícios que ainda sobram em mim sejam apenas carinho de um tempo bom que vivi com ele, mas que esse carinho não me atrapalhe a amar alguém de verdade, antes disso, a conhecer alguém que desperte em mim algo muito maior do que o que já senti. Devo evitar o pensamento de descrença de que isso possa acontecer. 

Assim  como sei que ele está bem e sei que fez uma escolha certa, eu vou ficar bem, mesmo que eu precise de muito mais tempo. E então saberei, de dentro pra fora, que tudo será apenas o que deve ser: uma lembrança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário