01/02/2016

Durma bem, meu amor.



Ela estava conversando com Ele como sempre fazia todas as noites. Algumas vez era um rapido boa noite, outras eram conversas longas e fofas. Naquela noite, eles estavam terminando de acertar detalhes de um projeto no qual estavam trabalhando juntos e os estavam sugando bastante. Ela com certeza estava super cansada, e ele percebia isso (qualquer um perceberia) que estava mais do que ele. A voz dela no telefone era sonolenta, mas mesmo depois de terminar a conversa importante, queria ouvir mais a voz do namorado.

Ele sabia como animá-la e fazer com que ficasse melhor, mesmo em situações em que ela estivesse triste. Neste caso, ela nao estava triste, apenas exausta e apesar dele também estar, tirou a capa de seu teclado enquanto ela dizia que ja estava deitando e se cobrindo pra dormir.

-Tudo bem. Quero que deite e se acomode então. -Ele disse com o tom de voz carinhosa que ela se derretia e nunca enjoava.
-Já estou. -Ela disse com voz sonolenta, mas sorrindo.
-Ta de olhos fechados?
-Com certeza!
-Ótimo... - Ele ficou em silêncio até que Ela o chamou pelo nome pra saber se ele ainda estava na linha e ouviu como resposta, um carinhoso "xiiiiiu. Quero que feche os olhos e só escute."

Ele começou a tocar uma melodia lenta e gostosa de se ouvir. Ele nunca tinha feito isso com ela. Ela sorriu e se encolheu na cama, do outro lado da linha. Ele nem soube, mas estava sorrindo como se imaginasse que ela teria mesmo esse tipo de reação. Ela disse depois de alguns segundos ouvindo:

-Assim eu vou dormir mesmo.
-Mas essa é a intenção. -Ele sorria
-E deixar você sozinho na linha? 
-Não se preocupe com isso tá? Só escute... Eu te vejo amanha.
-Eu te amo.
-Eu também amo você.

Ela realmente se acomodou na cama e ficou quietinha, escutando e imaginando ele tocando até que dormiu antes mesmo dele terminar de tocar a musica. 

Ele chamou por ela, mas ela realmente tinha dormido. E quando ia desligar ouviu gritaria ao fundo. Era uns jovens bebados na rua, passando em frente a casa dela. Ela acordou com susto, viu o celular perto do travesseiro ainda com a chamada em andamento e disse o nome dele,

-Não acredito. -Ele disse com pena
-Você ainda está ai? -Ela estava completamente apaixonada por ele
-Estou, estava ouvindo sua respiração um pouco, antes de desligar, mas aí ouvi uns gritos, achei que acordaria então não desliguei.

Ela só se encolhia mais na cama afundando a cabeça no travesseiro e sorrindo sem dizer uma palavra, tudo ainda com sono.

-Obrigada... -Foi tudo que conseguiu dizer.
-Tente voltar a dornmir, ta bem? 
-Eu vou. Você ja esta deitado?
-Estou.
-Então durma você também. A gente se ve amanha.
-Boa noite minha linda, durma bem.
-Boa noite.

E os dois desligaram juntos, indo dormir com um sorriso no rosto e uma vontade de poderem se despedir pessoalmente. Sorriram mais uma vez, relaxando de vez os corpos. Eles sabiam que tinham um ao outro e um dia isso não seria apenas um vontade, mas um desejo realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário