19/09/2014

De Cara Nova


      Chega uma época em que queremos mudar tudo ou algumas coisinhas na nossa vida, não é?
      Bom, ja faz um tempo que quero mudar o layout do HP, mas eu por mais que goste, não sou boa nem um pouco em programação e web. Gosto de aprender, tenho paciência pra futucar, mas criar do zero não é comigo, ainda mais se for pra fazer algo super maneiro!  But, who knows? Maybe, one day.

   Essa layout é pronto, mas gostei dele. De fato ainda não é um que eu esteja completamente satisfeita, mas acredito que dê pra ficar com ele por um bom tempo, como fiquei com o antigo, espero que gostem.

      Eu quero colocar mais sobre meus gostos aqui, quero divulgar minhas ideias e tudo o que acredito aqui, além de apenas por textos. Quero falar com vocês, como estou fazendo agora e colocar pra fora minha vontade remota de criar web novelas/séries - contando com a sugestão dos leitores, é claro. Vamos ver se da certo, quem visa?

      Em fim, acho que estou numa fase da minha vida em que estou sofrendo muitas transformações (e não é a adolescência, já passei por ela xD ). Quando você é duas décadas e está na faculdade, muitas responsabilidades vem até você pra se hospedar na sua vida te lembrando que em poucos anos -se não em instantes- você precisa começar a agir como adulto. Então, aqui, eu estou fazendo essa mudança também, mas deixando sempre meu lado de eterna adolescente presente!

    Vamos que vamos, há muito para compartilhar daqui pra frente, há muito o que fazer e viver... O futuro nos espera! Até! ;p

Alice Leite



Nenhum comentário:

Postar um comentário