15/08/2014

Torta de Limão e uma Declaração


Uma torta de limão é gostosa, mas há controvérsias....
Torta por si só é boa, a maioria delas. Estou falando de torta substantivo, esqueça o adjetivo.
Torta que é doce ou salgada, pode ser torta, mas continuará gostosa.
O fato é que:  torta, todo mundo gosta!
De laranja, de chocolate, de maçã, banana ou abacate
Mas torta de limão... ?!
Laranja é quase universal.
Chocolate é com toda certeza!
Maçã e banana tem um publico legal
E pro abacate, o resultado já pode dar certa tristeza
Acontece que o limão, não dá!
Não conheço alguém que goste de limão puro, mas não digo que nunca vá encontrar!
Acho que pode me entender
Torta é gostosa, o limão, não.  Mas e Torta de limão?
Acho gostosa e entre as outras que citei, é a de limão que escolherei.
Existe um quê especial aí:
Juntar algo bom com ruim e no final sair gostoso, pra mim
É fantástico! Torta de limão deveria ser até apelido, um elogio.
É por isso que te amo e te amo fantástica!
És minha Torta de Limão, tem seu lado azedo, seus momentos isolados que não prestam
mas eu sei que são eles que dão o toque especial em você, te faz única e difícil não querer
- porque eu não me importo -
Torta, todo mundo pode ser,
 mas a graça não é essa,  a graça é:

“Torta de que?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário