29/09/2014

A Um Amigo Distante


Mundos tão diferentes, realidades tão diferentes.
Talvez você seja um anjo que Deus usou  pra me acordar,
mas que não significa que veio pra ficar.

A missão de alguns é passar e deixar o seu legado,
outras, para implantar e ver crescer.
Talvez a sua, comigo, seja a de nunca ver, no máximo, saber
e sorrir satisfeito, em algum lugar enquanto deixa outro legado.

Eu não sou dona do conhecimento, por isso digo "talvez":
Talvez eu também não quisesse que fosse assim,
mas se for... se é, espero espero algum dia ter uma missão que coincida com a sua,
ao menos uma vez

Talvez, mesmo com realidades antônimas,
 exista um ponto de intercessão temporário para aproveitar

Obrigada.
Alguns dos meus sorrisos foram motivados por você,
eu prezo isso.
Take Care.

Nenhum comentário:

Postar um comentário