07/08/2014

Você É!



Você é o sol mais quente de uma manhã fria de inverno
Você é a água gelada pra uma tarde quente de verão
Você é a cor no preto e branco
Você é abrigo na tempestade

Você é abraço na solidão
Você também é vento fresco numa noite quente de verão
Você é amor e sorriso em meio à dor
é companhia, paz, e a força de todo dia



Você é o tudo em meio ao nada
Você é simples e complexo

é detalhe, é resposta, 
é a explicação dos nexos

Você é inspiração pra uma tela ou papel em branco
Você é inspiração pra dançar

Você é o apoio pra alguém manco
Você é o motivo pra cantar


Você é provisão em meio a crise
Você é esperança na aflição
Você é tudo em tudo

Estar contigo é o meu futuro!



Você é minha constante Prova de amor infindável

Algo dentro de mim que não pára
Você é mais lindo, confiável...


Você escuta minhas orações

Me conhece mais do que mesma

Você é grande e forte

Me faz ter o melhor das emoções


Você a chuva no terreno seco

Você é a melodia num silêncio esmagador
e no meio da gritaria,
é o silêncio tranquilizador
Você é tudo o que meu vocabulário pode oferecer de louvor
é tudo e um pouco mais.
Você era, é e sempre será incomparável e maravilhoso, 
bondoso e exemplo único e pleno de justiça.
Você é mais do que mereço
Você é mais do que consigo pedir
Você é melhor do que eu possa imaginar de melhor
Você é o meu Deus!

Você é!




Nenhum comentário:

Postar um comentário