17/06/2015

Só queria, do verbo querer, no presente!



Queria ter dinheiro para seguir o inverno. A cada temporada estaria em um lugar diferente, visitando shoppings e cinemas, parques e mirantes, aproveitando de chalés e pousadas... 

Fico imaginando que se eu tivesse um trabalho que não exigisse minha presença na hora da entrega do serviço e que eu pudesse fazer o que tivesse que fazer em qualquer lugar do mundo e ainda ganhando o suficiente pra fazer essas viagens, seria o máximo. Não sei nem se isso existe!

Eu só queria acordar com a luz do dia amena, com um clima frio e poder usar um roupão e meias enquanto preparasse o café da manhã. Não me importaria de almoçar e trabalhar (dentro do meu espaço confortável) com o barulho da chuva. Ia gostar de tempos com muito ou pouco vento e sem chuva, desde que o sol não fosse tão forte e eu ainda pudesse usar botas. Então estaria fazendo trilhas e observando a natureza em algum mirante; sentar num bando de alguma praça e olhar as pessoas e imaginar a história que cada uma estivesse vivendo.
Queria ter dinheiro pra comprar lembranças e presentes de cada lugar que eu passasse e entregar pessoalmente pra cada pessoa que pensar. Tirar muitas fotos e compartilhar minhas experiências, levá-las algum dia comigo, quem sabe?!

Queria poder aproveitar desses momentos sempre com alguém que eu amasse. Um companheiro que compartilhasse dos mesmos gostos que eu e que numa noite chuvosa e fria ou de nevasca, pudéssemos estar juntinhos, enrolados em um cobertor e com um balde pipoca enquanto assistíamos a um, dois ou três filmes seguidos ou só conversássemos enquanto jogávamos algumas partidas de algum jogo de tabuleiro...

Talvez eu consiga algo exatamente assim.. Talvez não... Talvez apenas parecido com isso... Só queria me sentir sempre livre e desobrigada de certas coisas. Só queria, do verbo querer, no presente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário