19/06/2014

Mesmo os que não gostam, um dia acabam gostando.

Só percebemos o que há de "mágico" nos romances de livro e filmes quando nos colocamos como personagem, e não só isso, mas também quando temos um referencial para colocar junto com a gente.
Toas aquelas frases prontas e gestos fofos só tomam sentido quando olhamos além do superficial, pois se sempre assim for visto, será sempre idiota, chato... bobo.
O que nós, pessoas que não gostam muito de romance, não vemos de belo com naturalidade, outros conseguem ver. Devemos admitir que não amamos alguém ao ponto de vivenciar tais atitudes e gestos bobos  com ele(a). Se repararmos bem, todos os casais, sem exceção, são bobos e muitas vezes não percebem o quão ridículos estão sendo. Mas e daí? Eles estão apaixonados e pra eles, sua história é a mais linda!
Talvez não entendamos a beleza de um romance, mas basta que consigamos apenas nos imaginar com alguém em especial para que entendamos o porquê daquelas caras de pasteis e sorrisos constantes provocados por olhares e frases que não são tão boas assim, que vemos nos filmes e livros.
Falo por mim e por aqueles que não são fãs de romances: Não gostamos até vivermos um. Pode ser que não passe a gostar por estar vivendo um, mas vez e outra, vai acabar se encontrando em pelo menos uma ou duas cenas que antes nunca pensou passar!
Não faz mal, no fundo no fundo é legal. Se não pra mim, se não pra você... é pra ele e pra ela, mas não tem jeito, um dia chega a nossa vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário