As nossas histórias se encontraram num só momento de auge
onde baldes iam para o ar e sofás e coisas apareciam do nada.
Foi no começo da minha adolescência,
marcada por musicas que formavam a trilha sonora de uma familia que na verdade nunca existiu,
mas que se divertia, brigava e discutia,
mas que ainda existe em minha mente... Na lembrança...
Com a esperança de um dia , por considencia,
por truque ou talvez de tanto sonhar,
o desejo de um "talvez" possa se concretizar
no encontro ocasional entre amigos
numa conversa
e descobrir em fim, quem estava por tras da tela.
Aí sim vai ser um fim satisfatório
ou talvez um novo começo.
Aline Leite
As vezes encontramos algo que nos prenda, que nos faz vibrar e nos deixa totalmente apaixonados, felizes, viciados, extasiados... Encontramos algo que nos faz sentir bem e diferente, capazes de fazer qualquer coisa. Isso é muito bom. É o que cada ser humano precisa, mas quando se torna mais forte que você, isso passa a ser muito perigoso.
Preste atenção nas coisas que tem feito, experimentado e pensado. Se você não consegue deixar alguma delas, se é mais forte que você, então pare agora mesmo! Pare de deixar ser dominado. A vida real, onde vc sangra, lagrimas saem de seus olhos, onde você come e sente necessidade de dormir.... Essa vida vale muito mais do que qualquer coisa na internet ou qualquer droga que possa experimentar! "As vezes é bom dar uma parada nisso, tomar um choque de realidade, acordar pro mundo e ver o que tem a sua frente!!" E acredite, há muita coisa!!!!
Alice Leite
Amo escrever porque acredito que por meio das palavras também se toca a vida de alguém, e se toca, transforma, e se transforma, enriquece. Enriquecer de vida, de sonhos, de sorriso, de amor, de ânimo. Com a escrita penso que posso criar um caminho, ou posso fincar uma placa indicativa para o Caminho; posso tirar de dentro de mim o que pesa e segurar o que pesa no outro. Feito isso, então terei cumprido meu proposito. -AliceL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário