09/04/2012

...:: 65 ::...

Eu realmente ficaria triste se alguém viesse até mim e dissesse que eu não era legal, divertida ou qualquer coisa do gênero.  Que me olhasse torto quando eu falasse algo que eu acho graça e ela não risse, que eu fizesse papel de boba em algo e a mesma interpretasse como uma coisa absurda. Eu só queria que você não olhasse para mim, mas pra quem eu sou por dentro e que a cada atitude que eu tome, por mais que você ache boba é mais que isso. Eu queria que pudesse ou pelo menos tentasse descobrir o que tem por trás das minhas ações. 
Não quero julgamentos. Quero amor e ser amado. Quero atitude de sua parte! 
Como posso compartilhar o que sou se você só vê como sou por fora e na maioria das vezes presta atenção no que faço de errado em vez de rir da mancada? Porque não pega na minha mão e diz "estou aqui para te levantar" ?  
Me importo com o que você pensa, mas não posso aceitar que me deprecie. Eu gosto de você, só que para dar certo preciso que você feche os olhos, sinta o momento... porque como dizem "para que beleza se quando te beijo estou com os olhos fechados?"
Carol  Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário