17/03/2011

...:: 11 ::...


"Quando se ama, se respeita, se transforma..."

É engraçado como começamos a amar. Você na verdade nem sabe que está amando, nem sequer pensa nisso; simplismente aconteceu involuntariamente.
No começo normalmente há divergência ou chamego de mais, coisas em comum ou totalmente opostas mas que vai se transformando em paixão e mais tarde em amor, e não importa se são diferentes ou parecidos. Quanto mais negar mais mostra que sente alguma coisa.
Não se pode aplicar a todos. Realmente nem sempre é assim mas acredito que se possa aplicar a mais de 50% do mundo.
Depois que descobre que está mesmo amando, penso que a pessoa se torna 'avoada'. Tudo vai fazer lembrar de quem se ama. Qualquer coisa é motivo de querer falar e estar perto da pessoa que se ama e você fará tudo para agradar mesmo sem ela saber... Continua vivendo a vida, mas só por ele(a) existe...
Amor é um sentimento que todo mundo precisa e gosta de sentir mesmo sabendo que pode machucar e talvez nunca sarar. Um amor não correspondido, um amor que foi embora... Ninguém está livre disso e mesmo assim todos nós sentimos, seja pra com 'seu amor platônico' ou com familiares e amigos.
O ponto final pra mim é que não tem como nunca na vida não sofrer por amor. De um jeito ou de outro sempre choramos por causa de um amor, mesmo que ele nos traga sorriso constante e alegria que não se descreve... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário